Powered By Blogger

15/07/2010

Os 2 últimos filmes que assisti


o 1° foi Um amor para recordar, e o 2° uma prova de amor....

Antes de começar a falar sobre os filmes vou falar como cheguei a eles, bom estava eu junto com o Alan voltando da balada, ambos apagados no trem, e quando eu acordei tinha passado da minha estação, nisso o Alan comentou dorme lah em casa... então já que eu estava mais perto da casa dele do que da minha eu fui, chegamos dormimos até meio dia.. Dai ficamos a toa na sala bodeados vendo um filme doido na TV, eu sugeri ver o amor p/ recordar pq já tinha pedido emprestada p/ ele mil vezes e ele nunca me levou... Detalhe o filme já tava na minha bolsa rsrsrs.

Agora vamos ao filme: Ele conta uma historia lindíssima de um cara meio Bad Boy que muda totalmente por conta de uma garota, que vira o amor da vida dele, o filme também abrange sobre fé e crenças em Deus, e mostra como as pessoas podem mudar só precisam de um empurrãozinho rsrsrs.. Eu recomendo não vou falar muito do filme senão acabo contando ele todo....

Voltando aos Motivos rsrs depois que o filme acabou ele foi lavar a louça de uma semana dele, detalhe os pais deles estavam viajado rsrsrs ele comentou de outro filme bom p/ caramba, como já tinha visto o que ia pegar emprestado tinha que repor um na minha bolsa neh.. Peguei o bendito filme e fui p/ minha casa (depois de ter passado o dia todo na casa dele).

Vim ver Uma prova de Amor essa semana, nossa no começo do filme pensei com meus botões que filme é esse??? Meu ele é perfeito conta a historia de uma menina que foi geneticamente criada para doar órgãos para irmã dela que tem câncer, soh que ela não quer mais ser obrigada a doar e procura um advogado..... bom já contei demais do filme neh rsrsrs

Quando o filem acabou eu liguei par ao Alan com os olhos vermelhos de tanto chorar, p/ falar q o filme é phoda.. e ele flw q chorou bem mais do que eu (chorão) rsrss

Eu super recomendo o filme para quem gosta de chorar em filmes,e até para os durões q falam q não choram com filmes.... Vamos ver neh depois que assistirem esse filme se não vão chorar rsrss

Bjs fuiiiii depois eu posto as especificações técnicas de ambos os filmes

Nenhum comentário: