Powered By Blogger

02/08/2010

Apresentando...

Então, pessoal, como a Debyom já falou, aqui é tudo numa coisa só, então eis que eu apareço pra tentar acrescentar algo no espaçO blogueiro! rsrs Apresentando: Alan, 20 anos, fisioterapeuta em construção, apreciador de cultura pop, nerd quase sempre, sarcástico, maldoso, taurino, paciente, calmo (mas é bom não testar mto), fã e amigo da Debyom. shuahsuahsa

Esse post é surpresa, pq não avisei pra ela que o faria, sendo assim, vamos começar explicando pq raios fui chamado pra postar. Na vdd eu já fui blogayro por um tempo e exclui o dito blog a anos atrás sabe-se dels pq... Era mais um diário que qq coisa e olha ki tinha maluco que lia. Dai esses dias a Debyom criou esse recinto blog e disse que me convidaria pra escrever nele.

Eu numa onda de saudosismo e saudade dos meus textos aceitei o convite. Prometo não deixar meu complexo de Carrie Bradshaw falar mais alto e não transformar meus posts em nada Sex And The Cityano... rsrs... Encerro por aqui e ateh o meu primeiro post falando de 'algo' ki realmente importe! Hahahaha

Nenhum comentário: