Powered By Blogger

05/11/2010

ESPERA

No mundo agitado em que vivemos hj a palavra “Espera” está fugindo do vocabulário das pessoas, tudo hoje em dia é muito rápido e simples (Exceto filas e transito).
Você precisa falar com uma pessoa do outro lado do mundo? Mande um e-mail, faça um chamado vídeo conferencia, ou pegue o telefone e apenas ligue.
Você quer comer? Vá ao MC Donald’s, (os caras são muitos rápidos, eu sempre falei que todo atendente tinha q ter um treinamento no MC), ligue para uma pizzaria, pegue algo congelado e prepare no micro ondas e pronto, está feito.
Agora tente fazer essas perguntas para os seus avos, como eles faziam na época deles... Aposto que a resposta vai ser diferente e muito lenta rsrsrs

Eu por exemplo sou uma pessoa que odeia esperar, minha mãe fala que estou ferrada quando engravidar.. pq sim vou ter q esperar longos 9 meses para conhecer o meu filho. Mas o que mais odeio e combinar uma coisa com alguém e elas atrasarem,mais eu digo coisa de mais de 30 minutos.. eu não espero passou de 30 minutos não me ligou avisando q vai atrasar eu vou embora..já deixei os outros na mão por causa disso, demorou by fui rsrs.
E de algumas semanas p/ ka descobri que odeio esperar resposta da entrevista de emprego, eu fico numa ansiedade qlq numero desconhecido que me liga eu já atendo eufórica, serio esperar uma resposta de emprego é ficar igual aquelas meninas que ficam com um gatinho na balada, dão o telefone para o cara, e ficam doidas no dia seguinte fazendo campana ao lado do telefone esperando uma ligação... é exatamente a mesma coisa, e como na entrevista de emprego se você não atendeu os requisitos exigidos, ou não se deu bem na entrevista eles não vão te ligar.. nem a empresa e nem o gatinho se é que me entendem.
Por que as pessoas simplesmente não falam assim: Vamos corrigir seu teste se dentro de 3 dias nos não te ligarmos, é pq vc se ferrou....
Mas não eles simplesmente falam: Assim que os testes forem corrigidos entraremos em contato para te dar uma resposta se passou ou não.
Eu já desisti acho que não passei to até ficando conformada, e bola p/ frente a vida continua....
PS: é lógico q se meu celular tocar agora com um numero desconhecido vou tremer na base, mas faz parte ansiedade e o meu sobrenome.

Nenhum comentário: