Powered By Blogger

09/11/2010

Back to black (ou "Escorpiano")




Escrevo porque é hoje. Porque dia 10/11 ganhou outros contornos de quatro anos atrás. E um contorno mais novo ainda ano passado. Escrevo porque sei que você nunca lerá isso. Escrevo porque enquanto essas linhas se formam e a chuva cai lá fora um pedaço velho de mim grita por ainda sentir sua falta.

Escrevo porque o que antes era motivo de alegria, de planos, festa, surpresas hoje é a segunda data que mais faz eu me encolher, querer sumir, perdendo só pro dia 24/02. Escrevo na tentativa de deixar tudo o que lembro num pedaço de papel, de nuvem, num livro qualquer, num canto qualquer, onde eu não possa ver, onde eu não possa mais lembrar.

Escrevo em nome no que fui, do que não sou mais, do que fomos e do que nunca mais será. Escrevo porque hoje é seu aniversário e você nunca vai saber que só queria te dar parabéns com a mesma simplicidade de antes. Escrevo pelo fato de não ter mais o que fazer e me faltar coragem de falar. Não tem o que se falar.

Feliz idade nova.
p.s.: imagem via www.bhy.tumblr.com

Nenhum comentário: