Powered By Blogger

23/12/2010

Promessas de fim de ano.


É isso ai galera, o ano acabou agora tem as festas e como todos já sabem com elas vem às famosas promessas do que fazer no ano seguinte, ou do que não fazer, promessas do tipo no ano que vem começo um regime, junto dinheiro, troco de emprego, tiro o João ou a Maria da cabeça nunca mais saio com ele (a). E o ano acaba vc percebe que engordou ao invés de emagrecer, que tem mais dividas do que no ano anterior e que o João ou a Maria ainda te perturbam a cabeça, e vc saiu com ele (a) na noite passada.
Eu sou expert em fazer esses tipos de promessa, e dou muita risada quando vejo que não as cumpri, mas nesse ano vou deixar minhas promessas registradas aki no blog e vamos ver se eu consigo, ai vai:
1° Começar a Academia. Preciso perder uns kilinhos (essa promessa e default de todos os anos );
2° Voltar a estudar, (qualquer coisa em TI)
3° Dar um jeito na minha vida Profissional.

Bom serão só essas as promessas, espero que eu consiga rsrs. E deixo aki para todos que lêem o meu Blog (na verdade p/ os poucos que lêem, se é q alguém lê rsrsr ) Um feliz Natal e um Ano novo repleto de paz, saúde, amor e realizações.
Deixo um beijo especial par ao Alan, o meu companheiro de blog, ele tem mais pots aki do que eu rsrsrs e até o ano que vem, pois esse será o ultimo post do ano...

Bjsssssssssssssssssssss fuiiiiiii

Nenhum comentário: